sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Anacleto Rosas Junior "Composição Cavalo Preto"e a 1ª-Musica Campeira do Brasil

Victor e Leo Eu tenho um cavalo preto Por nome de ventania Um laço de doze braças Do couro de uma novilha Tenho um cachorro bragado Que é pra minha companhia Sou um caboclo folgado Ah, eu não tenho família No lombo do meu cavalo Eu viajo o dia inteiro Vou de um estado pro outro Eu não tenho paradeiro Quem quiser ser meu patrão Me ofereça mais dinheiro Eu sou muito conhecido Por este Brasil inteiro Tenho uma capa gaúcha Que eu troquei por boi carreiro Tenho dois pelegos grandes Que é pura lã de carneiro Um me serve de colchão E outro de travesseiro Com minha capa gaúcha Eu me cubro o corpo inteiro Adeus que eu já vou partindo Vou pousar noutra cidade Depois de amanhã bem cedo Quero estar em piedade Deus me deu esse destino E muita felicidade Quando eu passo com meu pingo Deixo rastro de saudade Saudade...Saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário