quarta-feira, 1 de maio de 2013

Peão de Sorte"Anacleto Rosas Junior"Tamaré e Gouveia"

timestamp seconds 169.000


320x240, 259 average kbps, 100% volume

TagStreamPlayer, HTTP, 0

Um comentário:

  1. MINHA EMPRESA

    É Sustentável.
    Me pega ; de manhã....
    Para ir ao meu Trabalho.
    Nós não protestamos.

    Por que a liderança.
    Minha empresa.
    Se faz capaz...
    Somos respeitados.

    E assim somos uma equipe.
    Sabemos que dependemos!
    Uns dos outros.
    Mesmo que haja...

    Mudanças!Económicas...
    Sempre há um Jeito.
    Pois tudo vem descontado.
    No meu salário.

    E é compatível!
    Ao que ganho...
    Ao que me proponho a fazer.
    Temos até área de lazer.

    E quando termina!
    Os expediente...
    A vã me espera!
    E chego em Casa.

    Com segurança.
    Dá tempo até de fazer...
    O jantar das Crianças.
    Amo o que faço.

    Meu patrão é líder.
    E sabe conduzir!
    Com sabedoria...
    É ímpar no mercado.

    É incondicional na parte Humana.
    Se o Petróleo é nosso!
    Eu não sei!?
    Mas que meu emprego!

    É garantido!
    Eu lhe confesso...
    Quando terminar!!
    Faculdade...

    Sentirei falta de meus amigos e do meu patrão.

    Mas farei novos amigos.
    E passarei para frente...
    O que aprendi!
    Na escola dá vida.

    Quantas coisas eu aprendi!!

    (Autor;Rubens Rosas Júnior)

    ResponderExcluir