sábado, 15 de março de 2014

Grande sucesso de Anacleto Rosas Jr., nas vozes dos imortais Tonico e Tinoco... Dupla "coração do Brasil", das mais autênticas da história da música sertaneja.. O acompanhamento, na época, não ia além de uma sanfona e,com eles, duas violas...Verdadeiros fazedores de "milagres", se compararmos com os recursos técnicos de hoje... ****************************** Fotos.... Randolph Scott - um dos meus ídolos de westerns, na infância...e até hoje... Tão grande quaanto Tonico e Tinoco... ************************ Esta é a letra : Montado a cavalo cortando estradão Anssim é a vida que leva um peão Não tenho morada, não tenho rincão E não tenho dona no meu coração. Montar em burro bravo é a minha paixão Não encontro macho que jogue eu no chão Pra jogar um laço também sou dos bão, Em qualquer rodeio eu sou campeão. Ai,.......... como é bom viver Sozinho no mundo sem nada pensar O sol vem saindo, eu já vou partindo E quando anoitece tô noutro lugar. Se eu olho no bolso e me falta dinheiro Amanso dois burro por trinta cruzeiro Eu pego um transporte de uma boiada, Já sou convidado pra ser o boiadeiro Em toda a cidade por onde eu passei Uma moreninha eu sempre deixei Mais sou camarada vou sempre avisando Não goste de mim por que eu nunca gostei. Ai,.......... como é bom viver Sozinho no mundo sem nada pensar O sol vem saindo, eu já vou partindo E quando anoitece tô noutro lugar. ****************************************­*************** Foto com 4 dos maiores compositores da nossa música sertaneja...Teddy Vieira,Anacleto Rosas Jr., Ado Benatti e Arlindo Pinto... Teddy Vieira ... Rei do Gado, Menino da Porteira.. Anacleto Rosas Jr.... Rancho Vazio, Recado, Cavalo Preto, Os 3 Boiadeiros..., Rei da Guasca... Arlindo Pinto-= Rancho Vazio e Recado(com Anacleto Rosas Jr)._, Chalana (com MarioZan) Ado Benatti --Besta Ruana, Bom Jesus de Pirapora...

TONICO e TINOCO **** CORTANDO ESTRADÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário