quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Composição de Anacleto Rosas Junior e Elpidio dos Santos - Mazzaropi- Fogo no rancho

Queimaram meu ranchinho de sapé,

Fiquei sem casa pra morar,
Eu tive pena da minha muié,
Vendo nosso rancho e tudo
Dentro dele se queimar.

Nem saudade no peito,
Eu daqui vou levar.

Botei o meu boi no carro e não tive nada pra carregar. 2x

Mesmo sem nada ainda sou feliz,
Saindo aqui deste lugar.
O mundo é grande, toda gente diz,
Limpe os olhos, dê risada, não
Precisa mais chorar.

Nem saudade no peito,
Eu daqui vou levar.

Botei o meu boi no carro e não tive nada pra carregar. 2x

Nós "esperemo" o dia amanhecer
Pra nossa viajem começar.
Igual a nós, gemendo como quê,
Vai meu carro pela estrada, sem
Destino a nos levar.

Nem saudade no peito,
Eu daqui vou levar.

Botei o meu boi no carro e não tive nada pra carregar. 4x
Add a playlist
Cifra
Baixe no celular
Imprimir
Corrigir


Composição: Anacleto Rosas Jr. / Elpídio dos Santos ·

Nenhum comentário:

Postar um comentário