quarta-feira, 24 de junho de 2020

CAVALO PRETO - TONICO E TINOCO

CAVALO PRETO

CANTORES- TONICO E TINOCO
AUTORIA DE ANACLETO ROSAS JR
Eu tenho um cavalo preto com o nome de ventania um laço de 12 braça do coro de uma novia
tenho um cachorro Bragado que é pra minha companhia
só um caboclo forgado aí eu não tenho famia
no lombo do meu cavalo eu viajo o dia inteiro vou de um estado a outro
tenho uma capa gaúcha que troquei com um boi carreiro tenho 2 pelego grande que é pura lã de carneiro um me serve de colchão o outro de travesseiro com minha capa gaúcha eu me cubro o corpo inteiro
Adeus que eu já vou partindo vou posar noutra cidade
depois de amanhã bem cedo vou estar em piedade
Deus me deu esse destino de muita felicidade
quando eu passo com meu canto choram de saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário