sexta-feira, 7 de agosto de 2020

BALDRANA MACIA - GRUPO VIOLADO

GRUPO VIOLADO OFICIAL - BALDRANA MACIA.

INSCREVA-SE NO CANAL !!!
Compositor ( Anacleto Rosas Jr. E Arlindo Pinto)
Show gravado ao vivo em São Luiz do Paratininga - SP.



LETRA:
Comprei um caco chapeado e uma baldrana macia
Um coxinilho dos brancos pra minha besta ruzia
Um peitoral de argolinha, uma estrela que brilha
Fui dar um passeio em Tupã só pra ver o que acontecia
E quando entrei na cidade com a besta toda enfeitada
O povo todo da rua parava em pé na calçada
As mulheres que passavam olhavam admiradas
No meio delas vi uma que me prendeu numa olhada
Eu já vi moça bonita mas não vi mulher assim
Pra onde eu me virava via ela olhar pra mim
E eu vendo aquela flor parecida com jasmim
Eu falei comigo mesmo vou levar pro meu jardim
Eu andei mais um pouquinho e da besta me apeei
E chegando perto dela lindas coisas eu falei
Ela então me respondeu se é por causa que eu olhei
Você esta muito enganado foi da besta que eu gostei
Você está muito enganado foi da besta que eu gostei

Nenhum comentário:

Postar um comentário